Novo Audi TT Roadster já está nas lojas


Sem fazer alarde, a Audi já começou a vender a versão Roadster do novo TT no Brasil. Importado na mesma configuração do cupê, com motor 2.0 TFSI de 230 cv e câmbio S-Tronic de dupla embreagem e seis marchas, o conversível está disponível somente na versão Ambition por R$ 249 mil – cerca de R$ 10 mil a mais que o cupê.

Esta unidade na cor branca está exposta na revenda Eurobike da zona sul de São Paulo. Itens de série incluem ar digital com comandos nas próprias saídas de ar, rodas aro 19″, faróis full LED, sistema de som Premium, banco do motorista com ajustes elétricos e acabamento interno “Platinum”. A capota de tecido tem acionamento elétrico, podendo ser aberta ou fechada em apenas 10 segundos, em velocidades de até 50 km/h.


Como no cupê, chama a atenção o quadro de instrumentos totalmente digital, composto por uma tela de 12,3 polegadas que pode assumir diversas configurações. De acordo com a Audi, o TT Roadster pesa 1.350 kg é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e chegar à máxima de 250 km/h.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/novo-audi-tt-roadster-ja-esta-nas-lojas-veja-fotos-e-preco/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário