QUATTROPORTE GTS

QUATTROPORTE GTS

Média de preço: R$ 933.000,00


Motor: 4.7 V8 32V
Potência: 530 cv
0 a 100 km/h: 4,7 segundos
Velocidade máxima: 307 km/h

O PODER DA INOVAÇÃO


A Maserati sempre foi famosa pelos desenhos inovadores de seus motores. Por isso, o novo V8 biturbo de 3,8 litros instalado no Quattroporte estabelece novos padrões a partir de uma série de soluções sofisticadas que o tornam o mais moderno propulsor já instalado em um carro da marca. Com 530 cavalos de potência, ele é capaz de fazer o Quattroporte ultrapassar a barreira dos 300 km/h com facilidade.






DIRIGIR O QUATTROPORTE É UM PRAZER ABSOLUTO

Apesar de a distância entre-eixos ter de ser aumentada para estabelecer um novo patamar de conforto, o novo Maserati Quattroporte ainda oferece a característica esportiva de qualquer outro modelo da marca. Graças a uma distribuição de peso ideal entre os eixos dianteiro e traseiro, é um carro prazeroso de se pilotar - principalmente com o novo sistema de direção, desenvolvido para transmitir ao motorista a mais pura sensibilidade do contato com o asfalto ao contornar curvas em alta velocidade.



SUSPENSÃO COM A ÚLTIMA EVOLUÇÃO DO SISTEMA SKYHOOK

A suspensão é do tipo double wishbone com braços de alumínio na dianteira e cinco braços multilink na traseira. Tudo controlado pela última versão do sistema eletrônico Sport Skyhook, com novas molas que se destacam pela variação contínua de amortecimento. Ao pressionar um botão no túnel central, o piloto altera para uma configuração mais rígida de amortecimento, limitando as transferências de peso quando se adota uma pilotagem esportiva.

A TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 8 VELOCIDADES PERMITE TROCAS DE MARCHA MAIS RÁPIDAS

A nova caixa de câmbio automática da ZF com software autoajustável é mais leve e mais eficiente que a da geração anterior do Quattroporte. Além disso, permite trocas de marcha ainda mais rápidas. As duas últimas marchas foram desenvolvidas especialmente para reduzir o consumo de combustível e aumentar o conforto durante viagens longas em alta velocidade. São cinco modos de operação: Auto Normal, Auto Sport, Manual Normal, Manual Sport e o novo I.C.E (sigla em inglês para Increased Control Efficieny, ou "Maior Controle de Eficiência", em português).





FREIOS DESENVOLVIDOS PARA GARANTIR PERFORMANCE SEM RUÍDOS

O novo sistema de freios Brembo do Quattroporte tem características que impressionam. Foram desenvolvidos para operar com o mínimo de ruído, mas sem abrir mão do desempenho. As pinças monobloco, de seis pistões na frente e quatro pistões na traseira, agem em conjunto com discos de freio ventilados (380 x 34 mm na frente e 350 x 28 mm na traseira) que combinam as propriedades do ferro com a leveza do alumínio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário